sábado, 2 de outubro de 2010

Migraine Girl apresentando-se

Bom, primeiramente, como é minha primeira postagem aqui no Blog, gostaria de me apresentar sou a "Garota Enxaqueca", tenho 5 gatos, todos SRD, todos lindos, todos saudáveis, todos adorados. São eles: Psiquê, Mio Mesóceles, Bracciola Maria, Nimisky Nicoley e o Miel Mielovith. Já tive também o Spoke Pietro Abdeskiel (sim, eu gosto de nomes diferentes), que já está no céu dos felinos, correndo atrás dos passarinhos.

Sou defensora dos animais,amo gatos especialmente. Até tentei ser vegetariana uns tempos, mas não consegui(sorry vaquinhas!)minha gauchês clama por um churrasco às vezes. Vou tentar trazer para vocês minhas experiências e descobertas da convivência com esses seres que certamente encantam nossas vidas; e também histórias engraçadas que eles aprontam. Dicas, novidades e literatura sobre aqueles que vivem deixando pelo em nossos panos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário